Maria Manuel Leitão Marques eleita Presidente da Delegação Socialista Portuguesa

Maria Manuel Leitão Marques eleita Presidente da Delegação Socialista Portuguesa

18.10.2022

Maria Manuel Leitão Marques foi hoje eleita Presidente da Delegação Socialista Portuguesa no Parlamento Europeu. A deputada sucede a Manuel Pizarro que no início de setembro assumiu as funções de Ministro da Saúde no Governo português.

Maria Manuel Leitão Marques, Presidente da Delegação Socialista afirma:

"O desafio que hoje assumi não é fácil neste tempo de crise. Para mim, será mais um na minha vida pública, no qual me empenharei com a dedicação de sempre, dando continuidade ao que já fizeram os meus colegas Carlos Zorrinho e Manuel Pizarro e com o apoio e colaboração dos excelentes colegas da delegação socialista portuguesa.

Precisamos de mais solidariedade e alguma criatividade também para responder às dificuldades que enfrentamos. São as pessoas que nos preocupam e não queremos que ninguém seja obrigado a escolher entre comprar comida ou manter a luz acesa. Apresentaremos propostas e empenhar-nos-emos em encontrar as soluções necessárias para que ninguém fique para trás."

Voltar a Comunicados de Imprensa